<$BlogRSDURL$>

A falta de honestidade da TMN

A história da aventura em que se pode transformar uma simples troca de pontos com a TMN, Comunicações Móveis Nacionais

segunda-feira, março 15, 2004

É gritante a improficiência e falta de honorabilidade desta empresa (TMN)  

Olá pessoal.

Aposto que já estavam com saudades minhas.

Pois é, como podem facilmente verificar a minha aventura com a TMN ainda não acabou.
Recebi hoje 15/03/2004 a factura n.º 140798688 da referida empresa onde está bem expressa a falta de idoneidade e honestidade da TMN. Como devem estar recordados, no meu último post a 17/02/2004 referia que após cento e quarenta e sete dias e vinte e três horas a TMN enviou o telemóvel que me devia, só que abusivamente cobrou mais uma vez 5.01 €.
Nesse mesmo dia reclamei e foi-me sugerido pela voz que me atendeu que a correcção fosse feita na próxima factura. Para meu espanto (ou talvez não) verifico que a factura n.º 140798688 do mês de Março de 04 não contempla nenhum desconto de 5.01 €.
Que nome se pode dar a este tipo de comportamento? Desonestidade? Roubo? Se calhar são palavras demasiado suaves.
Quem ler este blog ficará com a sensação que não vale a pena perder tanto tempo por tão pouco. Eu penso exactamente o contrário, são apenas 5.01 €, mas são meus por direito, e no meu dinheiro ainda mando eu. Não estou para pagar duas vezes por um serviço, ainda por cima quando foi mal feito e demasiado demorado.
Liguei neste mesmo dia 15/03/04 (17 h 04 m) para a linha de facturação da TMN (12033) e a Srª Magda Pinto (após grande espera) comunicou-me que anotou mais uma vez a reclamação e que dentro de 2-3 dias dar-me-ia uma resposta.
Aguardo pacientemente, mas mantenho a minha decisão postada anteriormente: não pago as facturas do meu telemóvel enquanto não me devolverem os 5.01 € cobrados abusivamente pela TMN.

A saga segue dentro de momentos. Até breve!
posted by Armando Tavares  # segunda-feira, março 15, 2004
Comments: Enviar um comentário

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?