<$BlogRSDURL$>

A falta de honestidade da TMN

A história da aventura em que se pode transformar uma simples troca de pontos com a TMN, Comunicações Móveis Nacionais

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

TMN- Novas Notícias 

Recebi hoje (Sexta-feira 13, para mim foi dia de sorte, às 18h42m) uma mensagem com origem no N.º 2222 (TMN) que dizia: “Relativamente à troca de pontos pelo Nokia 3310 informamos que o equipamento foi reenviado. Para mais esclarecimentos contacte p.f. 1696 Obrigado.” Uma coisa é certa, ainda não tenho na minha posse o dito equipamento. Sou partidário da filosofia do ver para crer. Em conversa com as vozes simpáticas da linha 1696, foi-me informado que o meu Nokia provavelmente chegaria às minhas mão lá para Segunda ou Terça-feira. Aguardo com expectativa. Disse a Srª Marisa Ferreira, que tenho que pagar o custo do barramento de chamadas. Sou um homem de princípios, como tal, no dia que receber o meu Nokia 3310, e assim que verificar que o mesmo se encontra em perfeitas condições efectuo na hora o pagamento de todas as facturas em atraso, No que concerne à quantia que supostamente tenho que pagar por me terem barrado o telemóvel, em nome desses meus princípios é evidente que não vou pagar qualquer importância que seja por uma situação da qual não me sinto legalmente culpado. A TMN continua a insistir na velha máxima que fui eu que enviei o telemóvel para uma morada errada, ao que eu contraponho que não é preciso nenhum curso superior para copiar a morada que vinha a acompanhar o primeiro equipamento. E reparem bem, eu tenho todas as provas daquilo que digo em meu poder. Se necessário for, vamos para tribunal lutar por estas quantias insignificantes. Aguardo cenas dos próximos capítulos.
posted by Armando Tavares  # sexta-feira, fevereiro 13, 2004
Comments: Enviar um comentário

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?