Recebi hoje (Sexta-feira 13, para mim foi dia de sorte, às 18h42m) uma mensagem com origem no N.º 2222 (TMN) que dizia:
“Relativamente à troca de pontos pelo Nokia 3310 informamos que o equipamento foi reenviado. Para mais esclarecimentos contacte p.f. 1696 Obrigado.” Uma coisa é certa, ainda não tenho na minha posse o dito equipamento. Sou partidário da filosofia do ver para crer. Em conversa com as vozes simpáticas da linha 1696, foi-me informado que o meu Nokia provavelmente chegaria às minhas mão lá para Segunda ou Terça-feira. Aguardo com expectativa. Disse a Srª Marisa Ferreira, que tenho que pagar o custo do barramento de chamadas. Sou um homem de princípios, como tal, no dia que receber o meu Nokia 3310, e assim que verificar que o mesmo se encontra em perfeitas condições efectuo na hora o pagamento de todas as facturas em atraso, No que concerne à quantia que supostamente tenho que pagar por me terem barrado o telemóvel, em nome desses meus princípios é evidente que não vou pagar qualquer importância que seja por uma situação da qual não me sinto legalmente culpado. A TMN continua a insistir na velha máxima que fui eu que enviei o telemóvel para uma morada errada, ao que eu contraponho que não é preciso nenhum curso superior para copiar a morada que vinha a acompanhar o primeiro equipamento. E reparem bem, eu tenho todas as provas daquilo que digo em meu poder. Se necessário for, vamos para tribunal lutar por estas quantias insignificantes. Aguardo cenas dos próximos capítulos.